Anuncie aqui!

Nome: Resident Evil Outbreak File #2
Gênero: Survivor horror
Plataforma: Playstation 2
Ano de lançamento: 2004
Avaliação do blog: Gráficos - 8/10 Jogabilidade - 9/10 - Diversão - 8/10
Nota: Qualquer discórdia com relação a avaliação do blog, por favor lembre-se: a avaliação foi feita pelo blog, ou seja, nossa opinião teve grande influência nos critérios de avaliação e opinião/gosto não se discute.

Ciaossu, pessoal! voltei! hoje, com um jogo que vai fazer você dar muita porrada no seu sofá ou no seu puff ou no seu irmão, enfim, um jogo que vai de deixar de cabelos em pé não de medo... de RAIVA! muahahaha
Bom, esse Resident evil, conta os apuros de oito personagens (selecionáveis) que foram pegos de surpresa pelo surto em Raccoon city, agora cabe a você escapar com vida desse pesadelo maldito.
Durante o jogo você pode escolher entre 4 cenários que são: Underbelly( Um metro medonho com muitos zumbies e pulgas gigantes) Wild things(zoológico, todos sabemos o que tem no zoológico o que deixa o jogo muito mais difícil e interessante) Flashback( primeiramente uma floresta medonha, que vai dar em um hospital mais medonho ainda!) Desesperate times(sim, você irá passar momentos desesperados na velha delegacia de Raccoon city a R.P.D) e depois de completar todos os cenários disponíveis, você habilita o End of the road, que é o mais difícil, lidar com os Hunters e o T-00 que manda um direto de direita na sua cara se você não tomar cuidado(mesmo que ele ainda não tenha se revoltado)
Ai vocês me perguntam: e a parte que da raiva?
Bom, os oito personagens disponíveis além de habilidades particulares, possui também, personalidades particulares, certos personagens não se dão bem com outros personagens, dificultando assim realizar o objetivo, vai ficar com muita raiva quando um de seus parceiros morrer por se recusar a usar um item de cura ou usar uma arma ou te dar algum item importante.
O jogo possui um mecanismo que permite a você dar ordens nos seus companheiros(você pode escolher dois parceiros antes de cada cenário, ESCOLHA BEM!) você pode, pedir desculpas, negar um pedido, pedir ajuda, e pedir para que te sigam.
Os personagens envolvidos na trama são: Kevin Ryman: policial. David King: Encanador, Cindy Lennox: garçonete, Mark Williams: Segurança, Jim Chapman: Empregado do metro de Raccoon, George Hamilton: médico, Alyssa Ashcroft: repórter, Yoko Suzuki: estudante.
Cada um dos personagens possuem ações e 2 itens especiais por exemplo: Kevin possui uma 47. automática e munição para a mesma, como ações possui o critical shot, que é um disparo mais forte efetuado apenas com pistolas, elbow tackle, uma cotovelada capaz de derrubar zumbies, e o chute que é mais eficiente e seguro que o empurrão comum.
Não só esse tipo de características que diferem os personagens, as características físicas como velocidade e força também diferenciam de um personagem a outro, exemplo Kevin é um dos mais rápidos e mais fortes, Mark e mais lento porém consegue empurrar certos objetos que precisariam de dois ou mais sozinho. certos personagens também não se dão bem com armas como Yoko, ela errará a maioria dos tiros a distancia, mesmo assim ela ainda é a melhor personagem na minha opinião, depois de Kevin claro.
O jogo não para de jogar merda nas suas costas, elefantes, leões e jacarés, todos zumbificados, pulgas gigantes, um Homem com um machado te perseguindo sem descanso e T-00, confiram o que o maldito fez na sessão trauma.
A IA do jogo(inteligência artificial) é muito boa, de tudo seus parceiros não são tão idiotas. uma coisa legal no jogo é que se você apertar o triângulo, verá o que seu personagem esta pensando, o que é muito divertido principalmente os de Jim que são mais descontraidos.
Bom, vou terminando por aqui, abaixo algumas imagens, e o momento trauma.









Agora sim o tão aguardado, momento trauma!! conheça os envolvidos:

Kevin Ryman

T-00

T-00 após mutação

Bom, é difícil eu falar isso de novo sem chorar, mas, aqui vamos nós, estava eu feliz, jogando com Kevin, quando finalmente consegui sair da base da Umbrella, ai o feioso ai em cima T-00, se transformou, até ai beleza. desisti de lutar com ele e corri, como citei acima, Kevin é um dos mais rápidos, o interessante é que o monstrengo não moveu um músculo, corri o mais que pude por uma espécie de passarela, quando eu estava quase na escada para descer e pegar o helicóptero, ele decidiu se mexer! então eu pensei comigo mesmo: HAHA, eu sou muito rápido seu babaca! nem que você quisesse você iria... meus pensamentos foram interrompidos por essa asquerosidade porque, em três passadas ele me alcançou e fez eu descer a escada na base do tapa! eu fiquei pessoalmente chateado com isso, porém não lutei, fugi de helicóptero. bem o que me traumatizou foi o fato dele ter me alcançado tão rapidamente e ter me dado varios tabefes, nem encostei no analógico pra descer a escada era um tapa 5 degraus.                                                                      

E é isso ai, um amigo ali falou que gostou que nós continuamos falando de jogos de PS2 e vamos continuar, porque eu não vou trocar de video-game nem tão cedo, assim não há motivos pra mim falar de jogos de um video-game que eu nem tenho. e no meu próximo post: Fight night round 3!!
Ciao ciao

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.