Anuncie aqui!

Fight night round 3

terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Nome: Fight night round 3
Gênero: Esporte/luta
Plataforma: Playstation 2
Ano de Lançamento: 2006
Avaliação do blog: Gráficos - 9/10 Jogabilidade - 8/10 - Diversão - 9/10

Ciaossu, pessoal, estou aqui hoje para falar de um dos poucos jogos de esportes que mencionaremos neste blog (patroa não curte XD) mais precisamente um jogo de boxe que é... Fight night round 3!
Neste jogo você encontrará nomes conhecidos do boxe mundial como: Manny Pacquiao, Muhammad Ali, Evander Holyfield, Joe Frazier, Sugar Ray Robinson e Sugar Ray Leonard. claro que não são apenas esses lutadores mas, são os que eu melhor conheço.
Com relação ao jogo, temos basicamente 4 modos: Play now, ESPN classics, Carrer e Play modes.
Play now é aquele modo simples, você escolhe seu lutador, escolhe seu adversário e luta, conhecido também como modo de passar o tempo.
ESPN classics é um modo interessante onde você pode reviver grandes lutas do passado como, Ali vs Frazier, e ficar no comando de qualquer um dos dois, eu disse dos dois mas não significa que seja apenas essa luta tem pelo menos 8 lutas ao todo.
O carrer mode já dava até para imaginar, faça o seu personagem ou escolha um que já exista, melhor dizendo um lutador famoso e então faça sua carreira, Treine, agende lutas, ganhe títulos, defenda-os(títulos) e quebre o seu rival sempre que puder. o interessante desse modo é que depois que você luta com o seu rival, essa luta passa a estar no modo ESPN classics pra você bater nele quando quiser.
O Play modes são só mais opções de jogo, como "brincar" de treinar, quero dizer treino sem compromisso, ou Hard Hits que é uma luta sem tempo, os intervalos ocorrem apenas depois de um Knockout. falando em intervalos essa é uma parte bem legal do jogo, porque nessa parte você fica no papel de auxiliar, fazendo os curativos no seu lutador, você tem 30 segundos para reduzir a porcentagem de danos sendo ela cortes ou inchaços, por que se a porcentagem dos dois olhos chegar a cem, o juiz interrompe a luta e da Knockout técnico.
Com relação a jogabilidade, os golpes primeiramente são desferidos pelo analógico, mais como ao meu ver a luta ficava um tanto notória eu mudei a configuração para o controle normal, é bem mais interessantes porque o outro controle não permite uma fúria de hooks incessantes(tmabém conhecida como dempey roll) a não ser que você seja fera e consiga fazer isso na configuração inicial.
Você dispõe de diversos estilos de luta, depende da estratégia que você queira montar, eu estava jogando no Hard, porém não há a menor chance de você ganhar numa troca de socos, então eu coloquei um estilo com bastante trabalho de pés, e um estilo de soco com um jab rápido é forte, porém os outros golpes ficam sem destaque.
Outro barato do jogo são os narradores da luta, que são os mesmo narradores da ESPN, infelizmente o jogo não tem a capacidade de narrar o nome que você deu ao seu personagem, narram apenas nome de personagens que já vieram incluídos com o jogo, porém, você pode escolher um apelido por exemplo: The Cannon, The tiger ou The train e ai sim eles conseguiram narrar.
Os gráficos do jogo são ótimos, só deixando a desejar com relação ao sangue, mas não chega a atrapalhar. o que realmente faz o jogo perder são os momentos da queda, eles fazem contorcionismo para cair e isso incomoda um pouco, mas não atrapalha na diversão.
Bem, eu espero de coração que vocês gostem do jogo, eu não vou recomendar jogos ruins muito menos nossa equipe, mas avalie bem se esse é o tipo de jogo que você gosta, porque não adianta indicarmos um jogo bom e vocês não gostarem do gênero. segui abaixo algumas imagens:








Dica: mudem a câmera ;)
e é isso ai pessoal, por hoje é só, no próximo post: The Warrios!
Ciao ciao!!
.


0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.