Anuncie aqui!

Ren voltou ! q

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Ren Ren está de volta !
e morreeeeendo de preguiça pra variar! mimimi
Maas, como maiara-sama fica me obrigando a trabalhar com aquele olhar ameaçador ._.'










Enfim, vamos falar sobre... games para Xbox 360.

Primeiramente , gostaria de dizer que eu tenho o kinect! e em breve, e
starei fazendo uma analise dele *u*' ( depende do meu humor! HAUHEUAHE )

bom, quero falar sobre um dos games de rpg para xbox 360 que eu mais gostei até hoje:

Fable 3.

Bom, em fable, temos muita, huum, coisa pra fazer!
ai você diz: WTH?
bom, a história principal do jogo é a seguinte:
Você é o principe e seu irmão é um rei malvado que quer foder com a vida de todo mundo, e você vai se rebelar contra seu irmão, fugindo do reino, você deve conseguir aliados para começar uma revolução e tirar seu irmão do trono.
ta, ai você diz: e cade as " muitas coisas pra fazer? "
é ai que tá!
no decorrer do jogo, você pode seguir com a história principal e com quests a parte também! ganhando itens raros e tudo mais xD
sem contar que você pode casar, comprar lojas, mobiliar sua casa, casar de novo ( sim, é possivel casar duas vezes. ) ter filhos e etc!
as possibilidades do jogo são tantas que eu nao consegui testar todas! tanto que estou jogando ele again!
Os gráficos do jogo não são uma maravilha, mas também não são um lixo.
A jogabilidade é muito simples, no começo você pod
e até se assustar, ja que nao tem aquela barrinha de HP( Heal Point) e MP( Magic Point).




0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.